Fã é levado para hospital durante show do Lollapalooza
Um fã foi removido do Jockey Club de São Paulo depois de ser atendido durante o show da banda Foals no festival Lollapalooza.
De acordo com os socorristas que fizeram o primeiro atendimento, o fã chegou inconsciente a um dos postos médicos do festival por volta das 15h e, como não foi possível acordá-lo, foi levado ao posto principal, de onde foi transferido de ambulância para um hospital.
Segundo a organização do evento, o jovem, de 20 anos, recebeu no posto médico os primeiros socorros e, após estabilizado, foi encaminhado ao hospital Santo Amaro para prosseguimento do atendimento. A organização afirma que o paciente saiu do Jockey Club consciente.
Um dos socorristas, no entanto, disse ao UOL que o rapaz não estava consciente quando deixou o local. "Não sabemos o que é, se é uma mistura de bebida com alguma droga. Pode ser qualquer coisa. Esse procedimento é habitual, ele está indo para um hospital com o qual tem convênio médico. Está desmaiado", disse um dos socorristas.
De acordo com os atendentes do principal posto médico do Lollapalooza, já foram realizadas duas remoções para hospitais.
* Com informações da Agência Estado
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Aqui, quem pede é uma mãe desesperada por notícia de um filho que saiu bem para ver o show, se perdeu da excurção de volta, esta sem contato telefonico, evendo esta noticia,estou tentando entrar em contato com hospital e nada,na noticianão tem nada para me tranquilizar, qual o nome do rapaz, qual o hospital;....
Boa! O jornalismo tem que responder algumas perguntas básicas: "O quê?" parece que alguém passou mal "Quem?" não faço ideia "Quando?" antes "Onde?" no festival, e foi para algum hospital, não sei onde "Como?" não sei se foi droga ou alface "Por quê?" por que o que mesmo?