Pearl Jam não autoriza transmissão de show para TV, diz Multishow
A banda Pearl Jam, uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza 2013, não liberou a transmissão televisiva de seu show deste domingo (31), informou o canal pago Multishow às 18h10. No lugar do Pearl Jam, a emissora transmite o show de sábado do MC Criolo.
O Pearl Jam não autorizou a transmissão ao vivo de seu show no Lollapalooza pela TV. O que você acha da decisão?
Resultado parcial
Total de votosO Multishow disse que o grupo de Eddie Vedder segue a política de não liberar a transmissão de seus shows em festivais e não abriu exceção no caso do Lollapalooza Brasil. O canal havia informado anteriormente em sua página no Facebook que estava tentando convencer a banda. No Twitter, a hashtag #QueroPearlJamNoMultishow está sendo replicada por diversos usuários da rede social.
Os fãs presentes no festival comentaram a decisão da banda. "Não acho que valoriza, acho chato para quem não está aqui. Eu já paguei e vou ver o show", falou Karla Santos, 22. "Estar presente já valoriza o show, estar na experiência do festival, não faz diferença", defendeu Paulo Moura, 19. Já Maite Tex, 24, também disse que a atitude da banda não valoriza os fãs. "Eu prefiro estar aqui, o preço é caro com ou sem transmissão".
O canal pago transmitiu na TV e em seu site praticamente todos os shows do Lollapalooza 2013. O UOL apurou que na edição do ano passado do festival o Foo Fighters assinou a liberação poucos momentos antes de sua apresentação.
106 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Os caras tem medo, pois a televisão mostra todas as falhas,dá até para ver se eles estão realmente cantando ao vivo, ou se é play back.
Depois que os caras se tornam famosos,começam com essas frescurar, e se hoje fazem sucesso,é porque lá atrás a televisão e outros meios de comunicação ajudou a ficarem conhecidos.Vamos abaixar a bola, para não cair no esquecimento.