Garth Brooks faz show de confraternização em Barretos; plateia vaia Dilma
A plateia do show de Garth Brooks, o mais bem-sucedido artista solo da América, foi comportada até o final durante o show que ele fez na Festa do Peão de Barretos, encerrando a noite de sábado (22). Após a canção-oração coletiva de "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, parte expressiva do público passou direto para a purgação: "Hey, Dilma, vai tomar no c*", berravam para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
Foi um coro inesperado. Até então, era uma noite de sentimentos nobres e pacificação dos ânimos. Brooks não fez apenas um show beneficente em Barretos (ele doou o cachê para o Hospital do Câncer da cidade), ele realmente deu o sangue. Cantou, berrou, pulou e cedeu seu palco para artistas brasileiros: Paula Fernandes, Daniel, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho & Xororó (que regeram o maior coral do festival com "Evidências").
Brooks cantou country, folk e cajun music, como "Callin Baton Rouge", e em todas as músicas o público vibrou e participou. Com Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba, ele cantou "Friends in Low Places". Ao final, Paula Fernandes e Daniel cantaram "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, com todos juntos, cada um entoando uma parte da canção.
Era um show de confraternização, mas os ânimos andam acirrados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.