Rancid finalmente estreia no Brasil e transforma festival no "Punkpalooza"
A noite já caía quando o Rancid fez sua estreia em palcos brasileiros neste sábado (25) no Lollapalooza Brasil 2017, no Autódromo de Interlagos de São Paulo. É a primeira vez que a banda punk californiana formada em 1991 vem ao Brasil.
Consideravelmente com menos público do que a apresentação anterior, do Cage the Elephant, o palco Skol virou o encontro de diversas camisetas pretas que queriam ver a banda pela primeira vez.
Os acordes iniciais de "Radio" atraíram mais alguns curiosos e "Roots Radicals" veio na sequência para deixar os fãs em êxtase. O repertório foi uma homenagem ao álbum "...And Out Come the Wolves" (1995), que completou 20 anos de lançamento em 2015 e rendeu uma turnê de comemoração.
"É tão bom estar aqui", resumiu Tim Armstrong, que divide guitarras e vocais com Lars Fredeiksen. "Demorou 25 anos para estarmos aqui no Brasil. Agradeço por vocês terem mantido o interesse", completou o parceiro.
O show do Rancid também inaugurou os primeiros mosh pit do Lollapalooza 2017 durante as batidas sonoras curtas que misturam o punk tradicional com pitadas de ska. Homenageando o líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, a banda encerrou com "Ruby Soho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.