Nick Jonas reconhece que se sentia nervoso no início de sua carreira solo
-
Getty Images
O cantor Nick Jonas, ex-Jonas Brothers
O cantor norte-americano Nick Jonas disse que ficou "nervoso" com o lançamento de sua carreira solo, por temer que não fosse levado a sério como um artista adulto, já que fez parte do Jonas Brothers, trio adolescente estilo "boy-band" do Disney Channel.
Os irmãos anunciaram que o grupo estava se separando em outubro de 2013, após oito anos, e Nick, o mais novo dos três, lançou um álbum em novembro que recebeu críticas positivas.
"Há sempre preocupações naturais quando você está tentando um novo passo, fazer algo diferente, e eu tive um pouco disso", disse o cantor de 22 anos à Reuters em Londres, nesta sexta-feira (10). "Acho que essas preocupações foram embora agora."
Questionado se estava frustrado com críticas à sua carreira solo por conta de seu passado, ele disse: "Eu acho que isso era um obstáculo, com certeza, no começo, e tem sido bom ver que isso meio que mudou um pouco."
O seu single "Jealous", baseado na relação com a miss Olivia Culpo, alcançou grande sucesso nos Estados Unidos e caminha para o topo das paradas na Grã Bretanha.
"'Jealous' está conectando o caminho, tem realmente aberto a cabeça das pessoas para mim como um músico agora... Foi incrível ver a canção viajar a tantos lugares no mundo e ter pessoas mostrando seu amor por ela."
Os Jonas Brothers Kevin, Joe e Nick começaram a carreira em 2005 e logo ficaram famosos com suas músicas de pop rock. Eles se separaram depois de quatro álbuns de estúdio.
Desde então, os outros dois ficaram fora dos holofotes, mas Nick disse que teve "muito apoio" dos irmãos em sua nova carreira.
Show do Jonas Brothers no Rio de Janeiro, em 2013
Veja Álbum de fotosVeja também
- Streaming do One Direction no Spotify cresce 769% após saída de Zayn Malik
- Nova música de Zayn Malik irrita integrante do One Direction; ouça
-
- "Quarentões", integrantes do Polegar cantam juntos na TV e anunciam retorno
- Robbie Williams lança álbum enquanto ex-grupo Take That chega ao topo das paradas
- Com shows lotados, Backstreet Boys terá datas extras em SP e Rio