Topo

Fãs de Fernando e Sorocaba gastam R$ 2 mil para ver show no festival Country in Park

Thays Almendra

Do UOL, em Vinhedo

01/06/2013 17h21

As fãs da dupla Fernando e Sorocaba Luana Câmara e Luciara Mendonça são fundadoras do fã-clube "Força de um Furacão" e montaram um stand com objetos dos cantores dentro do festival Country in Park no Hopi Hari, que é realizado neste fim de semana no interior de São Paulo. Cada uma delas gastou cerca de R$2 mil nos quatro dias do evento e Luana coleciona o 204º show dos sertanejos.

"Não me importo com os gastos. Isso tudo é amor. Amor de fã só perde para amor de mãe", disse Luana, que é assistente administrativa em São Bernardo. Luciara mostrou com entusiasmo o stand da dupla. O local contempla baquetas do bateristas, fivelas do cinto de Sorocaba e botas autografadas. "Fizemos banners, panfletos e trouxemos muitos presentes para a produçao deles. Às vezes não penso nos gastos, mas gastamos bastante", disse Luciara.

Bem ao lado das garotas está o fã-clube "Amor em essência" de Victor e Léo. Cerca de dez mulheres se revezam e contam histórias que passaram nos shows da dupla. Anna Santos, estudante de veterinária, viajou cerca de 600 quilometros - entre Joinvile (Santa Catarina) a São Paulo - para homenagear os cantores.

"Gosto de estar com eles e com a familia que é o nosso fã-clube e vale muito a pena", disse ela. A "família" conta com garotas de Salvador, Brasília e Guarujá, litoral de São Paulo. A web designer Adriana Garcia se diz fã número um e orgulha-se de ter adquirido o primeiro ingresso para o show deste sábado. "Consegui comprar o convite 0001. Isso é uma sorte e tanto. É amor além da vida".