"Não é fácil renovar o trabalho depois de 22 anos de carreira", diz Zezé di Camargo
A dupla Zezé di Camargo e Luciano contou, durante coletiva neste sábado (1º) no Country in Park, que vai gravar novo CD no mês de agosto deste ano com um "repertório totalmente novo".
"Sabemos que não é fácil renovar o trabalho depois de 22 anos, mas estamos tentando pensar em coisas novas. O calor do povo renova as nossas forças", disse Zezé.
No novo trabalho, os sertanejos apostam em uma mescla de músicas dançantes com românticas. "Necessitamos de algumas músicas dançantes para o show, mas não vamos deixar de lado nunca o romântico. Somos conhecidos como a dupla mais romântica do Brasil. A música romântica tem mais durabilidade do que um hit de balada. Estão aí as músicas dos Beatles e de tantos outros artistas do rock", explicou Zezé.
A dupla sertaneja acabou de voltar de uma turnê pela Europa, onde passou por Bruxelas e Zurique. "Não imaginávamos que ia ter tanta gente assim. Estava lotado, mais de 3 mil pessoas em cada show", disseram os cantores. Nesta semana, a dupla lançou "Eu Tô Na Pista, Eu Tô Solteiro", música inspirada no sertanejo universitário, dançante, e na qual Zezé canta que se pudesse namoraria todas as mulheres do Brasil.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quer inovar? Não entendi, está ganhando pouco dinheiro, perdendo espaço para outros piores ainda? Infelizmente o povo brasileiro recebe desses pseudoartistas, que ganham rios de dinheiro, o que há de pior no mundo. Eles se enriquecem, arrastam multidões (quase sempre de jovens que não tiveram a oportundiade de conviver com a boa MPB) e quando os ganhos deles começam minguar mudam de gênero. Ouvi um clássico gravado por uma "grande dupla sertaneja" dessas que só visam lucro a todo custo. Fiquei horrorizada!! Penso que deveria ser proibido profanar músicas. Mas num mundo em que basta ter dinheiro, não é preciso ter bom gosto nem voz... Então viva a banalidade, a pornografia e o incentivo à bebedeira! Esses são nossos "reis" atuais.
Credo! O q está acontecendo com o Luciano? Pensei q fosse o Luciano Pavarotti. kkkkkkkk