Topo

"Não é fácil renovar o trabalho depois de 22 anos de carreira", diz Zezé di Camargo

Thays Almendra

Do UOL, em Vinhedo

01/06/2013 19h47

A dupla Zezé di Camargo e Luciano contou, durante coletiva neste sábado (1º) no Country in Park, que vai gravar novo CD no mês de agosto deste ano com um "repertório totalmente novo".

"Sabemos que não é fácil renovar o trabalho depois de 22 anos, mas estamos tentando pensar em coisas novas. O calor do povo renova as nossas forças", disse Zezé.

No novo trabalho, os sertanejos apostam em uma mescla de músicas dançantes com românticas. "Necessitamos de algumas músicas dançantes para o show, mas não vamos deixar de lado nunca o romântico. Somos conhecidos como a dupla mais romântica do Brasil. A música romântica tem mais durabilidade do que um hit de balada. Estão aí as músicas dos Beatles e de tantos outros artistas do rock", explicou Zezé.

A dupla sertaneja acabou de voltar de uma turnê pela Europa, onde passou por Bruxelas e Zurique. "Não imaginávamos que ia ter tanta gente assim. Estava lotado, mais de 3 mil pessoas em cada show", disseram os cantores. Nesta semana, a dupla lançou "Eu Tô Na Pista, Eu Tô Solteiro", música inspirada no sertanejo universitário, dançante, e na qual Zezé canta que se pudesse namoraria todas as mulheres do Brasil.