Topo

Antes do Rock in Rio, Alicia Keys anuncia dois shows em SP

Do UOL, em São Paulo

01/08/2013 14h08

Alicia Keys fará dois shows em São Paulo, no Espaço das Américas, no dias 12 e 13 de setembro. A cantora, ganhadora de 14 prêmios Grammy, vem ao Brasil apresentar sua nova turnê “Set The World on Fire”. Dois dias depois, a pianista se apresenta no dia 15 no Rock in Rio, na capital fluminense, na mesma noite que Justin Timberlake.

A apresentação do dia 12 de setembro terá configuração sentada, com cadeiras (formato teatro). Já no dia 13 de setembro terá configuração em pé (pista premium / pista). As vendas serão a partir de 08 de agosto no LivePass.

Em novembro do ano passado, Alicia lançou seu quinto álbum, “Girl on Fire”. A canção que dá nome do disco chegou ao primeiro lugar em execuções no Brasil e no mundo, o que surpreendeu a cantora.

“Aos meus lindos e incríveis fãs brasileiros, muito obrigada, pois acabei de receber a boa notícia de que ‘Girl on Fire’ é número um! E vocês que fizeram isso! E eu sou muito grata por isso. Eu mal posso esperar para ver vocês, para estar aí, para me divertir com vocês, para brilhar com vocês. Tudo o que eu tenho a dizer é ‘obrigada’! Eu amo vocês!”, disse a cantora em um vídeo para os brasileiros, em maio.