PUBLICIDADE
Topo

Florence divide fãs com Capital no Rock in Rio

Caio de Souza, Gabriella Marinho, Brendo Ricardo, Raphael Batista, Isabella Norões e Marcus Vinicius - Renato Damião/UOL
Caio de Souza, Gabriella Marinho, Brendo Ricardo, Raphael Batista, Isabella Norões e Marcus Vinicius Imagem: Renato Damião/UOL

Renato Damião

Do UOL, no Rio

14/09/2013 18h40

A julgar pelos cabelos descoloridos, chapéus e botas, a noite deste sábado (15) do Rock in Rio seria da cantora Florence Welch. A cada dois passos, uma menina com arranjo de flores na cabeça se fazia presente no meio da multidão.

Mas, contrariando as expectativas, grande parte do público estava mesmo interessada na banda brasileira Capital Inicial.  Pelo menos foi isso que a reportagem do UOL pode registrar.

Vestido com camisa do Nirvana e short com ares jamaicanos, Caio de Souza, carioca de 17 anos, queria mesmo ver Dinho Ouro Preto no palco. "Vim com a minha madrinha, acho a banda maravilhosa e não conheço as outras", disse.

O discurso se repetiu com os amigos Isabella Norões, de 15 anos, e Marcus Vinícius, de 20. "O Capital tem uma performance ótima e as letras falam muito sobre a nossa fase", elogiou Isabella. Marcus endossou: "Estive ano retrasado no show deles e quis vir ver de novo".

O casal de cinquentões Andrea Mendonça e Felipe Mendonça relembrava a juventude. "Capital é da nossa geração e Dinho continua mostrando que sabe fazer rock", vibraram. Clara Ribeiro, de 23, trouxe o pai, Sergio, ao evento. "Moramos aqui perto e ele disse que só me faria companhia se fosse no show do Capital, mas eu mesma vim ver Florence."

Os amigos Gabriella Marinho, Raphael Batista e Brendo Ricardo, chegaram a torcer o nariz para os fãs da banda de rock nacional. "A noite mesmo é da Florence, ela é um ledo, mágica, vive numa casa de maça", garantiu Gabriella.