Topo

Casal volta ao Rock in Rio 2 anos depois de pedido de casamento na tirolesa

Felipe Branco Cruz

Do UOL, no Rio

25/09/2015 16h39

O casal carioca Raphael Dias, 32, e Gizele Pimenta, 31, vai completar em novembro dois anos de casado. Raphael pediu a noiva em casamento há dois anos, no dia 20 de setembro, no alto da tirolesa do Rock in Rio, com o vídeo sendo transmitido para todo público.

O festival, é claro, ficou marcado na vida dos dois e, neste ano, eles voltaram à Cidade do Rock para comemorar as bodas de algodão. "Viemos neste ano nos dias 18, 19, 25 e também sábado e domingo", revelou Gizele, que pretende voltar a andar no brinquedo antes do festival acabar.

Raphael contou que ganhou a chance de fazer o pedido após vencer um concurso cultural da marca de bebidas patrocinadora do festival. "Nós já namorávamos há alguns anos. Eu gravei o pedido em vídeo, que foi exibido nos telões. Depois uma câmera transmitiu ao vivo nós dois no alto da tirolesa e abriu o microfone para eu fazer uma declaração de amor".

Gizele, até hoje, emociona-se quando lembra o momento. "Eu não entendia porque o rapaz estava demorando tanto para colocar os equipamentos de segurança. Só depois eu descobri que ele estava enrolando para dar tempo de exibir o vídeo", diz ela. "Foi uma surpresa total".

O pedido tão especial ajudou o casal a organizar rapidamente o casamento. A marca de bebidas deu a cerveja e um amigo reservou um resort no interior do Rio para a festa. O casal atualmente é dono de um e-commerce e ainda não tem filhos, embora pretenda ter em breve.