Topo

Fã de Katy Perry pega fralda da avó de amiga para não perder lugar na grade

Felipe Branco Cruz

Do UOL, do Rio

27/09/2015 18h03

O adolescente Leanderson Santos, 17, fã da Katy Perry há cinco anos, não vai passar aperto durante o show da cantora na noite deste domingo (27) no palco Mundo do Rock in Rio. Para não precisar ir ao banheiro, o jovem veio ao evento usando uma fralda geriátrica da avó de uma amiga, tudo para não perder o seu lugar na grade.

“Uma amiga minha tem uma avó de 85 anos e eu pedi emprestada. Mas ela não quis dar. Então eu falei, 'vou assaltar a fralda dela'. 'Dei a elza' e meti o pé quando ela estava dormindo”, disse. A ideia de conseguir o apetrecho surgiu após uma “experiência horrorosa” que ele teve no show do One Direction. “Paguei caro para ficar na área premium do One Direction mas tive que ir embora porque estava com uma vontade imensa de fazer xixi. Depois não deixaram eu voltar”, contou.

Fã da Katy Perry leva fralda para não sair da grade  - Marco Antônio Teixeira/UOL - Marco Antônio Teixeira/UOL
Fã da Katy Perry leva fralda para não sair da grade até a hora do show
Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

“Cheguei aqui no Rock in Rio às 6h e consegui ficar de frente para o palco. Quem manda no meu corpo sou eu e sei que não vou ter vontade de fazer cocô, mas xixi eu não controlo. Quando o show acabar, eu tiro e jogo no lixinho”, concluiu.

A jovem Gabriela Zerbasi, 17, de Valença, no interior fluminense, também trouxe para o festival um pacote de fraldas geriátricas. “Eu ia colocar antes, mas o pessoal chegou correndo e não deu tempo de colocar. Não sei se vou conseguir usá-la, se não eu vou ter que segurar a vontade”, disse. Gabriela contou que comprou as fraldas na farmácia antes de vir para o show.

Os fãs que estavam ao lado de Gabriela, no entanto, não pareceriam se interessar pelas fraldas. “Chegamos 1h30 da manhã e o show da Rihanna ainda estava tocando. Estamos sem dormir. Vamos fazer xixi na garrafinha e alguns guardas nos ajudam e jogam no lixo. Se precisar, tem uns copos aqui”, disse Cesar Rebello, 24, de Belém, no Pará.

As meninas parecem não se importar com os meninos fazendo xixi ao lado. “Acho que ninguém vai nem perceber quando o pessoal fizer xixi nas garrafinhas”, disse Mariel Loureiro, 19, que veio do Acre para o show de Katy Perry. Ela chegou no festival e foi correndo para a grade. “Tirolesa a gente tem em vários parques, mas Katy Perry só aqui”, justificou.

Fã alemão do A-ha

Oliver Besser, de Leipzig, na Alemanha, estava na grade ao lado dos fãs de Katy Perry. Ele veio ao Brasil apenas para ver o A-ha. “Eu viajo o mundo para ver o A-ha. Chegamos na quarta-feira e fomos a Foz do Iguaçu. Assistimos A-ha em Buenos Aires. E agora estamos aqui. Ontem a noite nós chegamos aqui na fila", contou.

"Quando quero ir ao banheiro, eu vou e meu amigo segura meu lugar. Eu consigo voltar para a grade. Ninguém vai me segurar”, garantiu ele, que já foi nos shows do A-ha na Noruega, terra natal da banda. “Já conseguimos viajar no mesmo avião com eles. Eu gosto deles, é uma boa banda, bons músicos, são simpáticos. Eu sempre gostei deles desde o começo”.