Figurinos de Katy Perry inspiram fãs e impulsionam vendas de ambulantes
Se Rihanna inspirava a maioria das tatuagens que desfilaram pela Cidade do Rock no sábado, Katy Perry parece ser mais uma influência da moda no festival. Os figurinos que a cantora usa na atual turnê encantam as fãs mais empolgadas (e habilidosas), mas também impulsionam as vendas dos ambulantes que fazem a festa na entrada do Rock in Rio.
"Ela é a melhor mulher para vender. Sexta fui para São Paulo, e foi um estouro. Depois vou para Curitiba. Estou botando as contas em dia", contou um camelô, afirmando que só Demi Lovato se compara com ela em números.

Mas há quem prefira vir de casa com um visual mais original, como é o caso da estudante Isabelle Mercúrio, 23. Usar uma peruca verde sob um sol escaldante não parece uma boa ideia, mas ela jura que vai superar o calor e manter a personagem até o fim.
"Está muito quente, mas se tirar não tem graça. Saí do meu prédio assim e ficou todo mundo me olhando. Mas nem ligo", contou ela, que confeccionou o próprio modelito, que tem um top preto decorado com dois "smiles".

Os fãs já sabem que uma roupa chamativa aumenta a chance de um convite ao palco durante o show. Por isso mesmo a estudante Sofia Valério investiu cerca de R$ 200 num vestido prata com barras de LED, que ela vai acender na hora da apresentação.
"Pedi pra um eletricista amigo instalar. Funciona com uma bateria portátil", explicou a adolescente, de Brasília, em seu primeiro Rock in Rio. "Ela me inspira muito. As músicas dela me emocionam. Sou fã há seis anos", contou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.