Todos querem uma foto: orelhão fantasiado de Slash é febre no Rock in Rio
Não importa o dia nem a atração principal: se há uma fila que nunca míngua no Rock in Rio 2015 é a de um orelhão de cerca de 3m de altura, adornado com uma cartola preta e longos e sintéticos cabelos encaracolados. A atração, uma cabeleira estilizada do guitarrista Slash, chega a acumular mais de 50 fãs em momentos de pico. Todos em busca de uma foto usando a peruca do ex-integrante do Guns N' Roses.
Durante a tarde desta quinta-feira (24), antes de a Cidade do Rock começar a encher, é comum ver a fila maior do que a que fica em um dos principais pontos de banheiros do festival, posicionado ao lado do orelhão. Nem o imenso logotipo do Rock in Rio, na entrada do festival, faz tanto sucesso.
Um mimo a quem não teve a chance ver o icônico guitarrista em sua última passagem pelo Brasil, em março. "Guns é minha banda favorita. Não poderia deixar de tirar. Sou muito fã dele", disse o produtor de audiovisual Leandro Ferrari, 28. "Faltou o Slash no Hollywood Vampires. Eu sei que ele não veio, mas a gente veio naquelas de 'vai que ele aparece'".
"Gosto muito do Slash. Nunca vi um show dele ao vivo, então aproveitei. Mas estou aqui é para ver o Queens of the Stone Age", contou a estagiária Yasmim Burguês, 24. Ação promocional de uma operadora de telefonia, o orelhão está funcionando normalmente. Qualquer um pode fazer uma ligação.
No momento em que a reportagem do UOL esteve no local, um rapaz, que não se identificou furou a fila para usar o telefone. Com o consentimento um tanto mal-humorado dos fãs do guitarrista, falou por cerca de um minuto e saiu, tranquilamente, sem comentar para quem havia ligado ou se possuía um celular. Como se nada tivesse acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.