Planet Hemp toca no Lollapalooza EUA, que terá The Cure, The Killers e Mumford & Sons
As bandas The Killers, The Cure e Mumford & Sons serão os headliners do festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos, em agosto deste ano. O line-up completo do evento, que ocorrerá no Grant Park, contará ainda com o Planet Hemp e foi divulgado nesta segunda-feira (1º), um dia depois do final do festival no Brasil.
Entre 2 e 4 de agosto, o Lollapalooza terá algumas das bandas que se apresentaram na edição brasileira, como o próprio The Killers e o Planet Hemp, além de Queens of the Stone Age, Foals, Hot Chip e Two Door Cinema Club.
Além deles, se apresentam ainda Nine Inch Nails, Phoenix, Mumford & Sons, The Postal Service, Vampire Weekend, New Order, Haim, The National, Beach House, Cat Power, Alt-J, The Vaccines, Kendrick Lamar, Ellie Goulding, Death Grips, Jessie Ware, Grizzly Bear, Lana Del Rey, Band of Horses, Azealia Banks, Angel Haze, Local Natives, Father John Misty, Crystal Castles, Jake Bugg, Ben Howard, Frightened Rabbit, Smith Westerns e Lianne La Havas.
Entre 29 e 31 de março, o Lollapalooza Brasil 2013 contou também com Pearl Jam, The Black Keys, The Hives e A Perfect Circle. O Queens of the Stone Age, que se apresentou no segundo dia do festival, tocou "My God Is The Sun", uma música inédita do álbum "... Like Clockwork", a ser lançado em 2013.
Depois de uma ausência de mais de dez anos dos palcos paulistanos, o Planet Hemp se apresentou no Lollapalooza Brasil com um vídeo sobre a legalização da maconha e fez também uma homenagem a Chico Science e Chorão, morto no começo do mês.
O grupo provocou reações intensas no público ---formado por muitos estrangeiros e pessoas de várias idades-- logo no início do show, com o sucesso "Legalize Já". Durante toda a apresentação se formaram grandes rodas de "bate-cabeça", com o público dançando o tempo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.