Topo

Tatá Werneck dança "Piradinha" e rouba cena no Festival de Verão

Thays Almendra

Do UOL, em Salvador

30/01/2014 04h05

Em meio a flashs de câmera, gritaria de fãs e tumulto, a atriz Tatá Werneck roubou a cena nesta quarta-feira (29) no Festival de Verão de Salvador. Para se despedir de Valdirene da novela “Amor à Vida”, da Globo, ela subiu ao palco e dançou o hit de sua personagem, “Piradinha”, ao som da banda Aviões do Forró.

Tatá simulou alguns passos de dança, uma reboladinha e foi aplaudida por cerca de 40 mil pessoas que estiveram no primeiro dia do festival. A programação ainda teve shows de Frejat, Saulo Fernandes, Gusttavo Lima e Revelação.

Com 3 kg a menos --perdidos por conta da correria do final da novela das oito--, Tatá falou ao UOL que não esperava ser reconhecida por todo Brasil. "Sempre que saio do Rio consigo perceber a repercussão da Valdirene", disse ela, acrescentando que já foi vítima da euforia dos fãs levando um puxão de cabelo.

Final de “Amor à Vida”

Tatá contou que o final de Valdirene de “Amor à Vida” já foi gravado. “Estou muito feliz com o rumo da personagem, mas é muito triste se despedir da novela”, lamentou. Após o último capítulo, a humorista irá para um retiro espiritual na África do Sul, onde ficará por uma semana.

Ao voltar das férias, Tatá fará uma peça com o ator Anderson Rizzi, o Palhaço de "Amor à Vida". Ela também vai atuar em um filme e estará no comando de um programa com Fábio Porchat no canal Multishow. Já no segundo semestre, a atriz estará em um novo projeto na TV Globo.