Fã de Timberlake, vencedor do The Voice seguirá carreira no pop
O vencedor do "The Voice", Sam Alves, disse nesta sexta-feira (1) que vai focar em um "pop abrasileirado" para sua carreira pós reality show.
"Eu me espelho no Justin Timberlake, Bruno Mars, Demi Lovatto. São aqueles artistas que todo mundo gosta de ouvir na rádio. Gosto muito daquela pegada eletrônica do pop", afirmou ele, que faz participação especial no show de Claudia Leitte, no Festival de Verão de Salvador.
Amadrinhado por Claudia Leitte, Sam disse que a relação dos dois é como se fossem uma família. "Ela me ajuda em tudo o que eu preciso. Me chama sempre para perguntar como estou, tira as minhas dúvidas. Não é a toa que vai me levar para o palco mais uma vez com ela", disse o cantor.
Em turnê pelo Brasil junto com os concorrentes do The Voice, Sam faz em paralelo seu primeiro CD. "Sairá no final de março com composições próprias e inéditas. As musicas do programa também estarão no CD, só vou dar uma roupagem nova a elas", explicou ele.
9 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
....kkkkkkkk isso aí???? A pobreza musical cresce dia a dia. Lamentável.
é lindo é um vencedor e eu desejo boa sorte para o Sam Alves muito sucesso, ele merece Deus o abençoe e lhe permita uma carreira vitoriosa.boa sorte Sam.