Topo

Boogarins faz bom show, mas não evita fãs debandarem para ver Banda do Mar

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

28/03/2015 17h12

A banda psicodélica goiania Boogarins, que se apresentou às 14h no palco Axe do Lollapalooza Brasil neste sábado (28), fez jus à fama que eles vêm cultivando em sua curta existência. Formado em 2012, o grupo já fez vários shows no exterior, ganhando status de "cult". A apresentação, no entanto, teve o horário alterado das 13h para as 14h, por conta do cancelamento do show de Marina and the Diamonds, e a banda não conseguiu evitar uma debandada do público para ver a Banda do Mar, que tocou no mesmo horário.  

O vocalista Fernando "Dinho" Almeida falou pouco com a plateia, mas esbanjou simpatia. A banda tocou músicas principalmente do álbum "As Plantas que Curam", como "Doce" e "Lucifernandes". O público, embora pequeno, acompanhou o show cantando algumas canções.

Boa parte das músicas foi instrumental. Quando não, elas foram interpretadas pela voz aguda, porém eficiente, de Dinho. O show durou 40 minutos e ocorreu no mesmo horário da Banda do Mar.

Por conta dos dois shows no mesmo horário, houve um princípio de correria quando alguns fãs de Marcelo Camelo e Mallu Magalhes perceberam que a Banda do Mar já estava começando o show no outro palco.