Topo

Skrillex pega os mais jovens com remix de "Rei Leão" e batida bizarra

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

28/03/2015 21h32

Os rostos mais jovens do Lollapalooza curtiram o show do DJ Skrillex no palco Ônix no primeiro dia do festival, que acontece neste sábado e domingo (28 e 29) no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com direito a remix da trilha do desenho animado "Rei Leão", muita referência ao pop dos anos 80, barulhos esquisitos e fogos de artifício, o DJ botou todo o mundo para dançar, bem ao ritmo batedeira.

Mesmo com a faixa etária dos fãs ficando por volta dos 18, um em especial, bem animado, chamava a atenção: Luca Valentim, 10 anos, que curtiu o show todo nos ombros do pai, Roberto, 50.

O casal Roberta de Matos, 29 anos, e Marcelo Silva, 30, também gostou da batida. "Não conhecíamos, mas é muito bom. Ninguém consegue ficar parado", disse Roberta.

O UOL conversou com outros fãs do batidão eletrônico para saber o que sentem ao ouvir o som do DJ e o que esse tipo de música lembra para eles. Veja as respostas:

Skrillex

  • "Posso te falar o que eu senti. Achei que tivesse fora de mim e quando me dei conta bati em alguém da minha frente. É uma coisa muito robótica".

    Marcos Lopes, 27 anos
  • "É uma coisa bem mecânico, artificial".

    Gabriela leviã, 21 anos
  • "Não sou tão fã, mas é uma mistura de ritmos tão incrível que me faz querer dançar".

    Inae Cristina, 20 anos
  • "É uma energia muito boa. Para mim é o paraíso".

    Ives Nascimento, 18 anos
  • "É barulho de liquidificador, mas é demais".

    Vitória Sanchez, 17 anos
  • "Não é só barulho. É música boa, que me traz lembranças boas dos meus 12, 13 anos".

    Luiz Felipe Moraes de Oliveira , 20 anos