Primeiro dia do Lollapalooza reúne "tiozões" fãs de Plant e jovens indies
O line-up do primeiro dia do Lollapalooza reuniu diferentes gerações ao apresentar Robert Plant, 66 anos --39 mais velho que o Skrillex, 27. Essa diferença ficou evidente na plateia, com fãs quarentões e cinquentões ostentando suas camisas do Led Zeppelin, enquanto os mais jovens evitavam as camisas de banda e davam preferência a blusas xadrez.
Mario Deslandes, 41 anos, contou para a reportagem do UOL que aprovou a mistura de gerações. Vestido com uma camisa do Led Zeppelin, ele se disse fã de todo tipo de rock. “Eu vi em 1996, no Hollywood Rock, no Pacaembu, o show do Jimmy Page & Robert Plant. Inesquecível!” Antes da apresentação de Plant, Deslandes viu os shows da banda Bula e do Boogarins. “Gostei muito”.
Outro que também estava usando a camisa do Led Zeppelin era o mineiro de Uberlândia Leubber Silva, 44 anos, que trouxe os dois filhos, Matheus (15) e Iago (17), para assistir ao Skrillex. “Gosto de conhecer bandas novas”, disse. “Quis trazer os meninos para conhecer o clássico e também para eles se divertirem.”
Fernando Nascimento, 45, por sua vez, levou os filhos Chico e Caetano, de 6 e 8 anos respectivamente, para assistir ao show do Plant. "Trouxe porque é um lugar tranquilo. Viemos de trem e não teve nenhum problema. E eles precisam ver um show desse cara, né?" explicou, enquanto o mais novo saboreava um picolé.
Seguindo os passos do pai, a pequena Alice de 8 anos tinha na ponta da língua a programação do dia. "Vamos ver Plant e depois Jack White", revelou, repetindo as preferências do pai, Guy Costa, 39 anos. "É o primeiro festival deles, mas eles adoram em ir show. Como aqui é bem kidsfriendly, é um lugar perfeito", disse o pai. "Sou velho, né? Estou aqui para ver o Plant"
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O pessoal de 35 a 40 anos pegou mesmo as bandas dos anos 90. Não tem nada de tiozão num cara de 35 ou 37 anos.
"Mario Deslandes, 41 anos, contou para a reportagem do UOL que aprovou a mistura de gerações. Vestido com uma camisa do Led Zeppelin..." O Led acabou em 1980, esse cara tinha 6 anos de idade. Por favor, jornalista. Poderia pegar um cara realmente da geração da banda. Esse cara ou um de 20 anos de idade que curta Led Zepepplin estão empatados, nenhum pegou a banda em atividade, somente em apresentações especiais. Já que é pra falar de gerações, falem corretamente.