Skrillex pega os mais jovens com remix de "Rei Leão" e batida bizarra
Os rostos mais jovens do Lollapalooza curtiram o show do DJ Skrillex no palco Ônix no primeiro dia do festival, que acontece neste sábado e domingo (28 e 29) no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Com direito a remix da trilha do desenho animado "Rei Leão", muita referência ao pop dos anos 80, barulhos esquisitos e fogos de artifício, o DJ botou todo o mundo para dançar, bem ao ritmo batedeira.
Mesmo com a faixa etária dos fãs ficando por volta dos 18, um em especial, bem animado, chamava a atenção: Luca Valentim, 10 anos, que curtiu o show todo nos ombros do pai, Roberto, 50.
O casal Roberta de Matos, 29 anos, e Marcelo Silva, 30, também gostou da batida. "Não conhecíamos, mas é muito bom. Ninguém consegue ficar parado", disse Roberta.
O UOL conversou com outros fãs do batidão eletrônico para saber o que sentem ao ouvir o som do DJ e o que esse tipo de música lembra para eles. Veja as respostas:
Skrillex
"Posso te falar o que eu senti. Achei que tivesse fora de mim e quando me dei conta bati em alguém da minha frente. É uma coisa muito robótica".
"É uma coisa bem mecânico, artificial".
"Não sou tão fã, mas é uma mistura de ritmos tão incrível que me faz querer dançar".
"É uma energia muito boa. Para mim é o paraíso".
"É barulho de liquidificador, mas é demais".
"Não é só barulho. É música boa, que me traz lembranças boas dos meus 12, 13 anos".
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sou " tiozão" , tenho 48 ! Fui forjado por Led, ten years after, krocus etc.... E continuo sendo moldado por outros estilos e não parei no tempo não ! Tirando breganejo e pagode-mauricinho! Não precisa ser garotinho para poder comentar, precisa é gostar de musica e entender um minimo. Skrillex é acachapante e hipnotico! Todos os estilos tem coisa chinfrim , mas o eletronico do skrillex é imbativel em qualidade.
Tenho 38 anos e acho Skrillex animal... essa reportagem está bem tendenciosa, focando no lance do Rei Leão e batida "bizarra"... é o seguinte UOL, botem alguém que curta e principalmente entenda do assunto pra comentar os shows... pegar tiozinho metaleiro que curte só Zep, Rolling Stones e rock 70's não dá... mesma coisa aconteceu ao final do show ontem no Multishow.. entrou um barbudinho falando mal do show, dizendo que os "jovens" (sinônimo neste caso para acerebrados com mau gosto) gostaram e babando pro Jack White, que é fera, mas que sendo gentil, fez um show sonífero... com sua banda do século 19.