Em clima familiar, Suricato passa no teste pós-Superstar no Rock in Rio
Poucas bandas conseguiram reunir tanta gente no show de abertura do Rock in Rio 2015 no Palco Sunset. Neste domingo (27), último dia do festival, a banda Suricato, saída do reality musical "Superstar", da Globo, mostrou um rock vigoroso para uma plateia de idade variada e em clima familiar.
O vocalista Rodrigo Suricato já havia feito sua estreia no festival na noite de sábado, em uma participação no show de Lulu Santos.
Entre o folk e a world music, a banda só ganhou com a participação do violonista norte-americano Raul Midón. No clima do latin jazz, Midón fez solos no violão, cantou "Sunshine (I Can Fly)" e elevou a apresentação.
Com uma bandeira do Brasil estendida em um pedestal, onde pedia a volta do Barão Vermelho, a banda relembrou os 30 anos do festival com a cover de "Pro Dia Nascer Feliz", da banda carioca, canção-ícone de 1985. "Vamos construir tudo de novo, porque a gente é foda", disse. As canções autorais, "Um Tanto" e "Trem", também tiveram coro.
Hilton Tabuada, 41, de Niterói, no Rio de Janeiro, se surpreendeu com a banda. "Só tinha visto eles pela televisão e foi uma ótimo show, com muita presença de palco", disse. Ao lado da filha pequena, ele elogiou o clima familiar do festival. "Já tinha ido no Rock in Rio em 1991, no Maracanazinho, e achei essa edição muito mais organizada. Trouxe minha filha sem medo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.