Topo

Música

Após perder Lolla em 2015, Marina and the Diamonds chega ao Brasil

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 18h59

Marina Diamandis --a cantora britânica que cancelou o show no festival Lollapalooza de 2015 por causa de um problema ao embarcar-- já está no Brasil. E os fãs da banda Marina and the Diamonds já estão comemorando nas redes sociais, publicando fotos dela no aeroporto e na porta do hotel onde está hospedada, em São Paulo.

O cenário é bem diferente do ano passado, quando os fãs ficaram sabendo da ausência da cantora durante o festival e começaram a chorar em frente ao palco.

Mais prevenida dessa vez, a cantora também tem outro motivo para chegar ao Brasil com antecedência. Nesta sexta-feira (11), ela se apresenta no Audio Club para um público de 3.000 pessoas como parte das Lolla Parties. Os ingressos ainda estão à venda e custam de R$ 110 a R$ 300.

Já no Lollapalooza, a banda Marina and The Diamonds finalmente fará sua estreia no sábado (12), às 21h45, no palco Axe. Marina disputará o público com Eminem, que toca no mesmo horário no palco principal e com o Kaskade, que toca no palco Trident, dedicado à música eletrônica.

Na quarta-feira (9), a própria Marina tranquilizou os fãs com um post no seu Twitter: "São Paulo, Argentina e Chile...Estamos a caminho!"