Um dia após Rock in Rio, Offspring faz show sem descanso para respiro em SP
À vontade no palco, o Offspring tocou suas principais canções para um Credicard Hall lotado de fãs neste domingo (15), em São Paulo, um dia após sua passagem pelo Rock in Rio.
Em 1 hora e 20 minutos de show sem descanso para respiro, Dexter Holland, Noodles e companhia executaram quase que com perfeição as músicas que marcaram a carreira da banda desde o álbum "Smash", de 1994.
Após abrir com "All I Want", a banda, intercalou sucessos como "Come Out And Play (Keep 'em Separated)" e "Original Prankster" a canções menos badaladas de álbuns mais recentes.
O público - composto majoritariamente por jovens de menos de 25 anos - acompanhava a animação vinda do palco dançando e cantando as letras, sobretudo as da fase mais antiga da banda.
A dobradinha de "Have You Ever" e "Staring At The Sun", tocadas na mesma ordem em que aparecem no álbum "Americana", foi um dos momentos que mais animaram a plateia.
Em sua quinta passagem pelo Brasil com o Offspring - a última havia sido em 2008, no Planeta Terra Festival - o guitarrista Noodles reclamou do fato de ter ficado cinco anos longe do país. "Fazia muito tempo", afirmou o guitarrista, que fumou dois cigarros no palco durante a apresentação, arrancando gritos do público.
Ainda de "Americana", de 1999, álbum mais contemplado na apresentação, a banda tocou os hits "Why Don't You Get a Job", "Pretty Fly (For a White Guy)" e as mais pesadas "Americana" e "The Kids Aren't Allright".
Após descanso de cerca de dois minutos, o grupo voltou para um breve bis com "Can't Get My Head Around You" e "Self Esteem" fechando a noite.
Após 20 canções - incluindo um cover de "California Sun", cuja versão punk ficou famosa sendo interpretada pelo Ramones - houve gente reclamando na plateia que a apresentação foi curta demais para uma apresentação solo. Mas talvez Dexter e Noodles não conseguissem manter o mesmo ritmo - essencial para o show - em uma apresentação mais alongada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.