Topo

Show de Autoramas e BNegão abre segundo dia de Rock in Rio

Do UOL, do Rio

14/09/2013 14h42

O show de Autoramas com BNegão abriu o segundo dia de Rock in Rio no Palco Sunset, às 14h43. A apresentação contou com músicas de outros artistas como "Take a Walk on the Wild Side", de Lou Reed , "I Saw You Saying", dos Raimundos, e "Surfin' Bird", dos Ramones.

Neste sábado (14), o palco recebe ainda shows de Marky Ramone com Michale Graves, The Offspring, e Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan fazendo homenagem a Raul Seixas.

Especiais Rock in Rio

  • Baú do rock: lembre edições de 85, 91, 01 e 11

  • Qual é a música? Tente adivinhar em até 8 s

  • Duelo: qual é a melhor banda do Rock in Rio? 

Segundo informou o delegado titular do 16º DP, Fábio da Costa, o festival registrava apenas duas ocorrências de furto até às 14h deste sábado.

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começou na sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.

O primeiro dia do evento teve shows de Maria Rita, Living Colour,  DJ David Guetta, Ivete Sangalo e Beyoncé, entre outros, e uma homenagem ao cantor Cazuza.

David Guetta foi um dos destaques da noite, mantendo a empolgação de um público interessado em curtir a dobradinha de divas: Beyoncé e Ivete Sangalo. Com um show com pirotecnias e luzes não necessariamente recentes, mas ainda impactantes, o DJ francês ganhou o público no principal palco do festival.

Ivete Sangalo comandou os momentos mais animados da noite. Acompanhada de 12 músicos e seis bailarinos, a baiana mostrou no Palco Mundo um show inédito no embalo do disco "Real Fantasia", lançado no ano passado.

Beyoncé encerrou o primeiro dia de Rock in Rio já na madrugada do sábado (14) com o público na mão, efeitos no palco e muita jogação de cabelo.

Com a maquiagem pesada, a diva pop abriu sua apresentação com "Run The World (Girls)", emendado com "End of Time", hits de "4", seu disco mais recente. O show teve direito até a "Passinho do Volante (Funk do Lelek)", hit do MC Federado e os Lelekes.