Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis lideram disputa aos EMAs
Justin Timberlake e a dupla formada pelo rapper Macklemore e o DJ Ryan Lewis estão na frente na disputa pelos prêmios Europe Music Awards (EMA), premiação da MTV europeia, deste ano. O cantor pop e a dupla conquistaram cinco indicações cada.
Timberlake, que se fechou a terceira noite do festival Rock In Rio, no último domingo (15), concorre nas categorias melhor artista masculino, melhor ao vivo, melhor visual, melhor vídeo (por “Mirrors”) e melhor desempenho nos EUA.
Já os estreantes Macklemore & Ryan Lewis competem em melhor artista revelação, melhor artista de hip hop, melhor canção, melhor atuação em nível mundial e melhor desempenho nos EUA
Lady Gaga, Justin Bieber, MIley Cyrus e Robin Thicke estão logo atrás dos dois artista, com quatro indicações. Tanto Gaga quanto Cyrus concorrem como melhor artista feminina, enquanto Bieber concorre como melhor artista masculino e Thicke conquistou uma indicação a melhor canção, por "Blurred Lines".
Já Taylor Swift, Bruno Mars, Green Day, Thirty Seconds to Mars, Daft Punk, Rudimental, Icona Pop e o One Direction concorrem em três categorias cada.
A cerimônia de premiação dos EMAs irá acontecer em Amsterdã, na Holanda, no dia 10 de novembro.
O EMA é considerado uma celebração da música ao redor do mundo, embora costume se concentrar nos principais artistas norte-americanos que são populares internacionalmente e, por isso, têm apoio dos fãs que votam pelos vencedores.
Veja abaixo mais indicados:
Justin Timberlake – “Mirrors”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.