Topo

Filho do cineasta Sylvio Back, DJ Theo Back é encontrado morto aos 24 anos

DJ Theo Back era filho do cineasta Sylvio Back - Reprodução/Facebook
DJ Theo Back era filho do cineasta Sylvio Back Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo *

21/07/2014 10h14

O DJ Theo Back, de 24 anos, filho do cineasta Sylvio Back, foi encontrado morto no banheiro de uma casa em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, na noite de sábado (19).

O velório do DJ acontece nesta segunda-feira, às 14h, no Cemitério Memorial do Carmo, segundo informações do Facebook oficial de Theo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que tenha havido vazamento de gás. Ele estava ao lado da namorada, Camila Almeida, 25, que foi resgatada com vida. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Cascatinha, em Petrópolis. A recepção confirma que Camila chegou à unidade com quadro de infecção e informou que seu estado de saúde é estável.

Camila e Theo foram encontrados no banheiro de uma casa na rua no bairro Madame Machado, em Itaipava. O caseiro sentiu o forte cheiro de gás e chamou a Polícia Militar e os bombeiros. Theo, filho do cineasta Sylvio Back, já estava morto.

Admirador do hip-hop e do funk, Theo Back tocava em festas há pelo menos sete anos.

A 106ª Delegacia de Polícia abriu inquérito para investigar o caso e começa a ouvir testemunhas nesta segunda-feira.

Em 2013, Maria Candida Portinari, 17, neta do pintor Cândido Portinari, teve uma parada cardíaca após inalar um gás no banheiro de sua casa, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

* Com informações do Estadão Conteúdo