Ex-guitarrista do The Sisters of Mercy, Chris Sheehan morre aos 49 anos

O guitarrista e ex-integrante da banda britânica The Sisters of Mercy, Chris Sheehan, morreu no dia 18 de dezembro, aos 49 anos, após lutar contra um raro câncer de pele.
O músico neozelandês integrou a banda de rock gótico entre 1996 e 1997, substituindo Andreas Bruhn, quando o grupo voltou a excursionar após uma pausa na carreira. Sheehan voltou ao Sisters of Mercy em 2000, permanecendo no posto de guitarrista até 2005.
A informação foi confirmada no Twitter oficial do Sisters of Mercy. “Estamos tristes em informar que nosso antigo Sister Chris Sheehan morreu na quinta-feira (18), após uma longa batalha contra câncer de pele. Nós sentiremos a falta dele”.
Sua carreira musical inclui passagens por bandas como The Starlings, Babyl-on Zoo e Mutton Birds. Com o diagnóstico de câncer, o músico chegou a divulgar uma campanha de crowdfunding para o que chamou de “um último disco, apesar de câncer incurável”.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Descanse em paz.