Benjamin Curtis, do duo School of Seven Bells, morre aos 35 anos
Benjamin Curtis, guitarrista da dupla School of Seven Bells, morreu aos 35 anos neste domingo (29), vítima de câncer.
A notícia foi publicada na página oficial da banda no Facebook. O comunicado pede respeito à dor da família e amigos e diz que mensagens de pêsames podem ser enviadas para o e-mail sviib@wizkidmanagement.com
O texto também agradece o apoio de outros músicos e bandas que ajudaram participando de shows com o intuito de arrecadar fundos para o tratamento de Curtis, que tinha linfoma. Músicos como Paul Banks (Interpol), Devendra Banhart e Albert Hammond Jr. (The Strokes) participaram da campanha.
Natural do Oklahoma e radicado no Texas, Curtis criou os School of Seven Bells em 2007, com as irmãs Alejandra e Claudia Deheza. O grupo lançou vários EPs e três álbuns, o mais recente é "Ghostory", em 2012, quando já era um duo formado apenas por Curtis e Alejandra. O músico também fez parte da banda The Secret Machines.
"Vamos todos ter saudades desta pessoa incrivelmente talentosa e rara, todos os dias, mas temos a sorte de ele ter partilhado connosco a sua música. Isso é algo que podemos guardar para sempre", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.