Filho do cineasta Sylvio Back, DJ Theo Back é encontrado morto aos 24 anos
O DJ Theo Back, de 24 anos, filho do cineasta Sylvio Back, foi encontrado morto no banheiro de uma casa em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, na noite de sábado (19).
O velório do DJ acontece nesta segunda-feira, às 14h, no Cemitério Memorial do Carmo, segundo informações do Facebook oficial de Theo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que tenha havido vazamento de gás. Ele estava ao lado da namorada, Camila Almeida, 25, que foi resgatada com vida. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Cascatinha, em Petrópolis. A recepção confirma que Camila chegou à unidade com quadro de infecção e informou que seu estado de saúde é estável.
Camila e Theo foram encontrados no banheiro de uma casa na rua no bairro Madame Machado, em Itaipava. O caseiro sentiu o forte cheiro de gás e chamou a Polícia Militar e os bombeiros. Theo, filho do cineasta Sylvio Back, já estava morto.
Admirador do hip-hop e do funk, Theo Back tocava em festas há pelo menos sete anos.
A 106ª Delegacia de Polícia abriu inquérito para investigar o caso e começa a ouvir testemunhas nesta segunda-feira.
Em 2013, Maria Candida Portinari, 17, neta do pintor Cândido Portinari, teve uma parada cardíaca após inalar um gás no banheiro de sua casa, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.
* Com informações do Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.